Reforço de inverno

Urreta2Quem diria… Jonathan Urretaviscaya. As saídas de Bruno César e de Nolito abriram espaço para o uruguaio que esteve 6 meses parado e regressou ao Benfica no mês de Dezembro quando já toda a gente jamais pensava que teria futuro aqui.

Quando surgiu o nome de Urreta na ficha de jogo muitos se riram e criticaram Jorge Jesus pela sua escolha, mas depois o uruguaio se encarregou de dar uma ‘bofetada de luva branca’ aqueles que o criticaram. Ao contrário do que muitos o faziam crer, Urreta fez um excelente jogo, teve bons pormenores, e selou a boa exibição com grande golo de livre directo. Foi substituído aos 60′ por vez de Oscar Cardozo, quando deveria ter sido Salvio a sair, uma vez que esteve mal durante a partida e foi dos elementos (–) da equipa do Benfica.

Só espero que não se repita a história de 09/10, em que Urreta foi lançado contra o FC Porto naquela noite chuvosa e depois desse jogo eclipsou-se, perdendo-se no meio de lesões e empréstimos ao Corunha e Guimarães onde mal jogou. O talento está lá, a vontade também, falta agora recuperar o jogador fisicamente e lançar quando for preciso, já é hora de se mostrar com a camisola do Benfica.

Carrega menino.

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s